quinta-feira, setembro 30, 2010

BRASIL VERDE-AMARELO-AZUL E BRANCO



FILHOS DESTA PÁTRIA AMADA BRASIL.

Nos últimos 8 anos o Estado brasileiro vem sendo aparelhado e agora querem a todo custo AVERMELHAR o nosso país no dia 03 de outubro.

Avermelhar, no jargão dos leninistas-stalinistas-chavistas-castristas- significa, de início, o seguinte:

1.      Anular a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. 
2.      Aprovar a CONSTITUINTE PETISTA – Todos submissos à cartilha populista do PT.
3.      Instauração do REGIME SOCIALISTA sob comando dos delinquentes de estimação do PT.
4.      Fomentar o CONFLITO DE CLASSES para consolidar o regime, a tirania e OPRESSÃO.

A 2ª FASE do PLANO, que já faz parte do programa de desgoverno da Dilma e do Zé Dirceu é:

1.      Suprimir da Constituição as GARANTIAS INDIVIDUAIS
2.      Acabar com o SIGILO FISCAL
3.      Eliminar o DIREITO DE PROPRIEDADE
4.      Acabar com a LIBERDADE DE IMPRENSA.

Ao mesmo tempo eles se voltarão contra os adversários e contra a vontade popular, até a destruição de toda e qualquer resistência ao plano maquiavélico.

Ocorre que esta pátria amada chamada Brasil não é vermelha e sim, VERDE-AMARELO-AZUL-E-BRANCO. Essas são as cores do Brasil e ninguém mudará as cores da nossa LIVRE PÁTRIA BRASILEIRA sem o nosso consentimento.

O vermelho deles é associado à cor de SANGUE, do FOGO, do SOCIALISMO e das CHACINAS REVOLUCIONÁRIAS que já exterminaram mais de 50 milhões de pessoas no MUNDO.

Então, como não há tempo a perder, vamos pedir – a partir de agora – a todos os nossos familiares, parentes e amigos para se vestirem nesse DOMINGO (dia das eleições) com as cores do Brasil, para que eles nos vejam por toda parte com as cores da nossa PÁTRIA.

VERDE é a cor da esperança, da soberana natureza; cor que produz um sentimento de preservação, de conforto e de equilíbrio.

AMARELO é a cor brilhante da alegria, da felicidade e simboliza saber discernir e festejar a vida a cada dia com alegria.

AZUL é uma das três cores-luz primárias e está associada à paz, à ordem, à harmonia, aos mares e águas limpas e ao céu celeste.

BRANCO é a cor da luz e está associada à paz universal, à calma celestial, à ordem e à limpeza dos espíritos sem máculas ou culpas.

VIVA O BRASIL VERDE-AMARELO-AZUL E BRANCO!!!! 

Ruy Câmara
Cidadão Brasileiro

4 comentários:

  1. Oi, Ruy!!!
    Quanta verdade! Nao pude deixar de me emocionar, digo atè q. me senti um pouco melhor depois de haver lido seu artigo, repleto de amor pela nossa patria e apreço as nossas cores, nao sò de bandeira, mas tbm de historia (pouca na verdade)porem, de muito valor para nòs seus filhos. "Hà aqueles homens....os q. lutam toda uma vida, esses sao os imprescindiveis" Um abç.

    ResponderExcluir
  2. Temos clinicas especializadas para Dqpt . depentendes quimicos dos Partidos Dos Trabalhadores..TRATAMENTO. Muita vergonha na cara, ètica, respeito ao ser humano, moral,humildade, PREVENçAO: Nunca mais entrar em contato com os tais companheiros e companheiras..... Pode ter certeza dar certo mesmo....

    ResponderExcluir
  3. Muito bem escrito seu artigo, e concordo plenamente quando diz isso a respeito dos petistas:


    1. Anular a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
    2. Aprovar a CONSTITUINTE PETISTA – Todos submissos à cartilha populista do PT.
    3. Instauração do REGIME SOCIALISTA sob comando dos delinquentes de estimação do PT.
    4. Fomento do CONFLITO DE CLASSES para consolidar o regime, a tirania e OPRESSÃO.

    ResponderExcluir
  4. Embora seja contra violencia seja de que lado for, onde estão os militares? Será que apenas a sociedade civil vê esse assalto a dignidade e aos bons costumes e respeito aos principios de honradez, e amor a liberdade?
    Fizeram um serviço incompleto. Mataram os intelectuais da esquerda e deixaram os soldados: Dilma, Gushikem, etc, etc, achando que os bucha de canhão não seriam priblema porque não teriam a cabeça para pensar. Nesse ponto estavam certos. Luiz Ignorácio Anta Mula da Silva, Dilma, etc, não tem cabeça para pensar. São manipulados por um grupo mair por traz deles. não podemos permitir que essa bandalheira cometida ccontra nosso pais tenha continuidade. Eu vou viajar 450 kilometros apenas para votar em Serra. Fora com essa orda de flibusteiros.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação do Moderador.