quinta-feira, setembro 30, 2010

BRASIL VERDE-AMARELO-AZUL E BRANCO



FILHOS DESTA PÁTRIA AMADA BRASIL.

Nos últimos 8 anos o Estado brasileiro vem sendo aparelhado e agora querem a todo custo AVERMELHAR o nosso país no dia 03 de outubro.

Avermelhar, no jargão dos leninistas-stalinistas-chavistas-castristas- significa, de início, o seguinte:

1.      Anular a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. 
2.      Aprovar a CONSTITUINTE PETISTA – Todos submissos à cartilha populista do PT.
3.      Instauração do REGIME SOCIALISTA sob comando dos delinquentes de estimação do PT.
4.      Fomentar o CONFLITO DE CLASSES para consolidar o regime, a tirania e OPRESSÃO.

A 2ª FASE do PLANO, que já faz parte do programa de desgoverno da Dilma e do Zé Dirceu é:

1.      Suprimir da Constituição as GARANTIAS INDIVIDUAIS
2.      Acabar com o SIGILO FISCAL
3.      Eliminar o DIREITO DE PROPRIEDADE
4.      Acabar com a LIBERDADE DE IMPRENSA.

Ao mesmo tempo eles se voltarão contra os adversários e contra a vontade popular, até a destruição de toda e qualquer resistência ao plano maquiavélico.

Ocorre que esta pátria amada chamada Brasil não é vermelha e sim, VERDE-AMARELO-AZUL-E-BRANCO. Essas são as cores do Brasil e ninguém mudará as cores da nossa LIVRE PÁTRIA BRASILEIRA sem o nosso consentimento.

O vermelho deles é associado à cor de SANGUE, do FOGO, do SOCIALISMO e das CHACINAS REVOLUCIONÁRIAS que já exterminaram mais de 50 milhões de pessoas no MUNDO.

Então, como não há tempo a perder, vamos pedir – a partir de agora – a todos os nossos familiares, parentes e amigos para se vestirem nesse DOMINGO (dia das eleições) com as cores do Brasil, para que eles nos vejam por toda parte com as cores da nossa PÁTRIA.

VERDE é a cor da esperança, da soberana natureza; cor que produz um sentimento de preservação, de conforto e de equilíbrio.

AMARELO é a cor brilhante da alegria, da felicidade e simboliza saber discernir e festejar a vida a cada dia com alegria.

AZUL é uma das três cores-luz primárias e está associada à paz, à ordem, à harmonia, aos mares e águas limpas e ao céu celeste.

BRANCO é a cor da luz e está associada à paz universal, à calma celestial, à ordem e à limpeza dos espíritos sem máculas ou culpas.

VIVA O BRASIL VERDE-AMARELO-AZUL E BRANCO!!!! 

Ruy Câmara
Cidadão Brasileiro