terça-feira, agosto 02, 2011

Senhores Generais do Exército Brasileiro:

Sou filho de ex-combatente da 2ª guerra e um defensor intransigente da contra-revolução de 64. Tenho profundo apreço e respeito pelas Forças Armadas, que foi exemplo de decência e honradez para milhões de brasileiros.

Recentemente publiquei um artigo sobre o tema que se debate na atualidade, envolvendo o Ministério dos Transporte e Dnit. Ei-lo:

http://blogdoescritorruycmara.​blogspot.com/2011/07/extincao-​sumaria-e-imediata-do-dnit.htm​l

Contudo, não posso aceitar que as denúncias envolvendo o atual comando do exército e oficiais de alta patente sejam abafadas com notinhas sub-reptícias, apenas para proteger uma instituição que tanto prezamos. O exército, que livrou o Brasil de um regime atroz em 64, não pode compactuar com a impunidade e muito menos com gatunagem.

O comando "simpatizante petista" do exército envergonhou e humilhou a farda ao conceder medalha a um lacaio renitente e qadrilheiro  como o é, cabalmente, esse petista de nome José Genuíno. 



Somente um comandante "frouxo e submisso" é capaz de humilhar o Exército com atitudes tão medíocres. Já é tempo de substituir o atual comando por um general de fibra, capaz de restituir um pouco mais de dignidade e auto-estima às tropas.

Cordialmente
Ruy Câmara





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação do Moderador.