quarta-feira, setembro 19, 2012

JULGAMENTO DOS MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA - PT


COMEÇOU NO DIA 17 DE SETEMBRO UMA NOVA ETAPA DO JULGAMENTO MAIS ESPERADO DA HISTÓRIA DO BRASIL. O JULGAMENTO DA QUADRILHA DE MARGINAIS DO PT, ESSE PARTIDO QUE DURANTE O REINADO DE LULA SE TRANSFORMOU NUMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

A MÁFIA DO MANSALÃO CONSEGUIU PROTELAR O JULGAMENTO POR QUASE 6 ANOS. LULA E SEU BANDO DE MENSALEIROS APOSTARAM TODAS AS FICHAS NA IMPUNIDADE E NO PRESTÍGIO DE UM PRESIDENTE POPULISTA, MENTIROSO E COVARDE, UM PRESIDENTE QUE SE JULGAVA INTOCÁVEL, ACIMA DO BEM E DO MAL.

MAS AS REDES SOCIAIS COMEÇARAM A PRESSIONAR E MILHARES DE CIDADÃOS BRASILEIROS FIZERAM PIQUETES ÀS PORTAS DO STF, EXIGINDO DAQUELA CORTE, RESPEITO AO POVO E CELERIDADE NO JULGAMENTO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE PRATICOU DIVERSOS CRIMES.

NA SEMANA PASSADA O STF CONCLUIU O JULGAMENTO DO BRAÇO FINANCEIRO DA QUADRILHA E CONDENOU 10 DOS 13 MARGINAIS. COM AS CONDENAÇÕES, O CÓDIGO DE SILÊNCIO QUE SUSTENTOU O MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA POLÍTICA DO PAÍS FOI ROMPIDO.

NESTA ETAPA, 23 CRIMINOSOS, DENTRE ELES JOSÉ DIRCEU, DELÚBIO E JOSÉ GENOINO, ESTARÃO NO BANCO DOS RÉUS, ACUSADOS POR CRIMES DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA, CORRUPÇÃO ATIVA, CORRUPÇÃO PASSIVA E LAVAGEM DE DINHEIRO. DUDA MENDONÇA, RÉU CONFESSO, DEVERÁ SER CONDENADO, JUNTAMENTE COM SUA SÓCIA ZILMAR FERNANDES, PELO CRIME DE EVASÃO DE DIVISAS E LAVAGEM DE DINHEIRO.

MARCOS VALÉRIO QUEBROU O ESCUDO QUE DAVA PROTEÇÃO E ENTREGOU O CHEFÃO NA HIERARQUIA DO BANDO, LULA. NENHUM BANDO FUNCIONA SEM UM CHEFE. CLARO ESTÁ QUE LULA É O CHEFÃO - DE FATO E DE DIREITO - NA HIERARQUIA DO BANDO. ADEMAIS, LULU FOI O MEMBRO DA ORGANIÇÃO MAFIOSA QUE MAIS SE BENEFICIOU COM O PRODUTO DOS CRIMES PERPETRADOS PELA QUADRILHA. AS PROVAS DESSES CRIMES ESTÃO NOS AUTOS EM JULGAMENTO, E QUANTO A ISSO NÃO HÁ MAIS A MÍNIMA DÚVIDA.

SE FALTAVA UM CHEFE, AGORA NÃO FALTA MAIS E NÓS, BRASILEIROS, ESPERAMOS QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO COLOQUE O LULA NO BANCO DOS RÉUS E QUE A ELE SEJA DADO O AMPLO DIREITO DE SE DEFENDER DOS CRIMES DE OMISSÃO, RESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA, RECEPTAÇÃO DE PROVEITOS, FORMAÇÃO DE QUADRILHA E LEZA PÁTRIA.



Nunca o mundo produziu um político mais falso, mais mentiroso e mais cínico do que Stalin” (Plínio Salgado). 

O líder dos integralistas, Plínio Salgado, quando cunhou a frase acima, jamais imaginou que um dia viria aparecer no Brasil um sujeito de nome Lula.