terça-feira, setembro 11, 2018

PROMESSA DE CONTROLE SOCIAL E PICARETAGEM IDEOLÓGICA DE CIRO GOMES





Vi agora mesmo o vídeo acima, postado no Youtube, no qual Ciro Gomes explicita o seu desespero ideológico ou insanidade. 

Sem falsa modéstia, eu sei muito bem o que significa CONTOLE SOCIAL e o que sucedeu com as nações que se deixaram dominar por ideais totalitárias e tirânicas. 

Causa-me espanto saber de um político (funcionário público muito bem remunerado pelo contribuinte que trabalha) pregando o CONTROLE SOCIAL numa Nação cuja democracia ainda sofre de raquitismo. 

Diferentemente do falastrão, Ciro Gomes, eu conheço e conheço bem, todos os países que foram vítimas do comunismo, do socialismo (que é eufemismo envergonhado de comunismo) e dos ismos derivados da mente insana do velho barbudo de Trier, Karl Marx. 

E sei muito bem o que ocorreu com as sociedades e nações que se dobraram e foram submetidas aos métodos truculentos de controle social. Conheço todas essas nações, exceto as da África, não fazendo turismo de vinho e caviar, mas pesquisando in-loco, desde 1980 até muito recentemente, no Leste Europeu, Rússia, China, Coreia do Norte, Cuba, Venezuela e mais recentemente nos Balcãs, onde passei 3 meses pesquisando e documentando naquele cenários de extermínios e de matanças humanas. 

É espantoso ouvir Ciro Gomes prometendo com arrogo que, se eleito (não o será jamais) implantará no Brasil o famigerado Controle Social e demandará esforços pelo extermínio da moral cristã, sob a ótica obtusa de que a humanidade precisa de controle de um tirano. 

Ora, conheço Ciro desde os seus tempos de suplente de deputado (anos 80), mas nunca confiei nesse sujeito prepotente. E agora posso afirmar: Ciro Gomes tornou-se verdadeiramente um indivíduo realmente muito perigoso e excessivamente nocivo à economia política do Brasil e mais ainda à sociedade que empreende e que trabalha para suster um imenso contingente de indivíduos que, tal como ele próprio, Ciro Gomes, vivem há décadas parasitando e mamando com boa parte de sua reca nas tetas do Estado Brasileiro. 

Ora, nem mesmo os comunistas e sua versão FAKE que se dizem socialistas, mesmo os mais sanguinários e radicais, ousam mencionar o que ocorreu com as nações que se curvaram ao famigerado Controle Social prometido por estupidez congenial desse oligarca rastaquera de Sobral. 

Raros são aqueles comunistas capazes de admitir que a história do comunismo e da sua versão fake (socialismo) é uma história de matanças humanas e de tragédias econômicas que submeteram civilizações inteiras ao trabalho forçado, ao cárcere, à miséria e à morte. 

Nem mesmo os dinossauros, Lenin e Stalin conseguiram manter o controle social na extinta União Soviética sem a expansão dos GULAGS e das máquina de triturar vidas nas operações que empreenderam as grandes matanças humanas.

O Brasil precisa enfrentar e demolir as ideais totalitárias desse comunista de oportunidade que se presume sabedor do que prega impunemente com um só objetivo: seduzir ou ludibriar as mentes ingênuas, afetadas pela JUMENTICE CRÔNICA ou pela patologia enfermiça e contagiosa que em 1980 nominei de SOCIOSCLEROSE MAXISTA DEPRESSIVA. 

Pincei do livro que escrevo há 12 anos o seguinte: O comunismo é a combinação mortífera do canibalismo ideológico com a carnificina perpetrada pelo tirano em benefício próprio e em nome do Estado. O comunismo infunde a visão ufanista de que livrará o mundo dos fundamentos capitalistas, mas implora pelo capital alheio para uso nas inconsequências do regime. Os comunistas são ardilosos por vocação e vingativos por convicção. A propaganda comunista faz o sujeito acreditar que fez uma ótima opção, mesmo estando arrebentado.

O comunismo ou socialismo só pode existir com o amparo de um capitalismo supremamente monopolista, cujo patrão é o Estado dirigido por um grupo de lacaios burros, cruéis e sanguinários, que corrompem uma classe privilegiada formada por comissários burgueses, por políticos corruptos e por burocratas incompetentes, todos eles de mentalidade fossilizada e dispostos a eliminar qualquer obstáculo para não perderem seus privilégios. 

Ruy Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação do Moderador.