quinta-feira, julho 22, 2010

CALOTE ELEITORAL DE CIRO GOMES

Ciro Gomes foi vaiado hoje em Tianguá. Claro que ele mereceu e merece ser vaiado em todo o Ceará, por três motivos substantivos:

Primeiro, pela sua ambição desmedida de (mesmo tendo mudado seu domicílio eleitoral para São Paulo) pretender continuar como CHEFE DESSA OLIGARQUIA ARROGANTE que há mais de 20 anos se reveza no poder do Ceará;

Segundo, pelo CALOTE ELEITORAL que aplicou em mais de 600 mil eleitores que na boa-fé lhe outorgaram um mandato de Deputado Federal em 2006, mandato que ele despreza solenemente, tanto que não deu nenhuma satisfação ao eleitor quando decidiu transferir seu título para São Paulo. 

O terceiro motivo, que é ainda mais grave e desabonador para Ciro Gomes, é o fato de ele não comparecer às seções, de NÃO TRABALHAR PELO POVO DO CEARÁ e de utilizar o mandato popular, apenas e unicamente para RECEBER (sem merecer) uma GORDA REMUNERAÇÃO de causar inveja a qualquer cidadão, que como eu, um dia acreditou na sua honestidade.

Ao mudar seu domicilio para São Paulo, Ciro descumpriu o pacto com o eleitor cearense; mas se fosse dotado dos atributos éticos e morais que imagina possuir, deveria ter a dignidade de devolver ao povo do Ceará o mandato que recebeu, mandato que ele despreza e desmerece, ao certo por se julgar melhor e mais honesto do que os seus pares na Câmara Federal.

O ELEITOR MERECE RESPEITO E DEVE REPUDIAR ESSES POLÍTICOS DEMAGOGOS QUE ABANDONAM OS SEUS CURRAIS ELEITORAIS PARA SE TORNAREM LATIFUNDIÁRIOS DO BRASIL. 

2 comentários:

  1. Pois é nobre Ruy! Me lembro que, num passado recente, Ciro arrebatava multidões com seus discursos inflamados. Aqui em Camocim, até hoje ele tem seus seguidores fiéis. Mas, como em política "a mão que afaga é a mesma que apedreja", o povo agora vai pensar melhor antes de acreditar nas lorotas dos Gomes. Grande abraço e parabéns pelo sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o que você escreveu. A gente até sabe que há políticos honestos no Brasil, mas é tanta barbárie e corrupção que a gente fica decepcionado. Mas eu pertenço ao grupo dos trazem consigo a esperança,sem a qual acho a vida vida é impossível! Creio que esse país ainda pode ter jeito... Quem sabe, não?
    Abraços,

    Marta Reis

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação do Moderador.