sexta-feira, junho 07, 2013

SÓCIOS DA JOINT VENTURE DO CRIME



LULA-DILMA são os operadores de uma poderosa máquina estatal de moer princípios éticos; de triturar valores morais e de torrar, valores econômicos, impunemente. 

LULA-DILMA elevaram a dívida do Brasil de R$ 650 bilhões em 2003 para R$ 2,2 trilhões em 2012. Torram e dilapidam o dinheiro da Nação como o querem e entendem. Não há nenhuma obra desse desgoverno concluída. A economia anda aos tombos.   


O PIB é o termômetro que registra o desempenho da economia, que é resultado da administração do país. O PIB de um país mostra claramente a competência ou incompetência de um governo. Não há como esconder da sociedade o péssimo desempenho da economia do Brasil durante o desgoverno DILMA-LULA. Não é possível enganar os cidadãos com conversa mole, com demagogia política, com mentiras ou propaganda enganosa, porque o desempenho sofrível da economia já está refletindo de forma negativa na vida de cada um e de todos os brasileiros. 

O abismo moral, o despudor ético e as descomposturas políticas de LULA-DILMA podem ser vistas pala capacidade de mentir e de usar a máquina estatal para proteger um bando de delinquentes de estimação do PT, todos sócios de uma joint venture do crime e da corrupção estatal.

Ruy Câmara
Escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação do Moderador.