terça-feira, outubro 14, 2014

A SORDIDEZ DO VOTO EM DILMA



Uma pessoa analfabeta, sem formação, sem profissão definida, sem recursos para suster sua família, sem informação alguma e que escapa com a bolsa miséria, admite-se que, por ignorar os fatos que estarrecem a Nação, acabe recebendo alguma vantagem para votar em Dilma ou em alguém do PT.


Mas uma pessoa esclarecida, que tem conhecimento, formação escolar, discernimento, abundância de informações e que testemunha diariamente tantos escândalos vergonhosos perpetrados pela quadrilha de delinquentes do PT, essa pessoa só vota em Dilma ou no PT se for intencionalmente desonesta, desdotada de um mínimo de senso crítico ou de total descompromisso com os mais sutis princípios éticos e morais que embasam uma civilização.

Diante de assaltos continuados que ultrapassam 10 bilhões de dólares só de propina para a quadrilha federal liderada por Dilma, é impossível que um cidadão decente e civilizado se mantenha indiferente e ainda seja capaz de defender esse tipo de conduta ordinária. 


Não consigo esconder de ninguém a minha indignação e repúdio quando vejo gente esclarecida atuando nas escolas, universidades e academias em defesa da quadrilha liderada por Dilma, essa presidente ordinária e mentirosa que desmoraliza a sociedade, que acoberta bandidos e, para se manter no poder, torna-se conivente e cúmplice de tantos canalhas e larápios que há 12 anos dilapidam a Nação brasileira impunemente.

Na atual conjuntura e diante de milhares de escândalos apurados e comprovados ao longo do desgoverno petista, votar em Dilma ou em alguém do PT é reafirmar para si próprio um sórdido e inescrupuloso compromisso antirepublicano, antiético a imoral. 

Essa pessoa está dizendo com todas as letras: ESTOU DE PLENO ACORDO QUE A QUADRILHA DO PT LIDERADA POR DILMA, CONTINUE SAQUEANDO, ASSALTANDO E ROUBANDO O BRASIL E O POVO BRASILEIRO.





2 comentários:

  1. Eu falei, exatamente isso, e um amigo meu vestiu a carapuça e ficou muito bravo comigo, acabando por me bloquear. Eles participam ou apoiam a bandalheira, mas querem passar, hipocritamente, por pessoas honestas.

    ResponderExcluir
  2. O PT, A SEITA SATÂNICA, VAI SE PERPETUAR NO INFERNO......E QUEM SERIA O XEFÃO DA KUADRILHA DA PETRALHA DO PT = TREZE = 13. A CADA DIA UM ESCÃNDALO, E MAIS LAMAÇAL NO BRASIL...SEITA SATÂNICA DO TREZE MALDITO......AÉCIO 45 NELES... FORA RECORD, FORA PT. FORA DIU MÁ....QUEREM0S UM BRASIL NOVO...TEMOS QUE DESCOBRIR O XEFÃO E BOTAR A PETRALHA NA CADEIA....

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação do Moderador.