domingo, maio 24, 2020

CONCLUSÕES SOBRE COVID, CONFINAMENTO e MEDICAÇÃO EFICAZ


Após 3 meses confinado em casa, fui infectado pelo Covid19, sem apresentar nenhum sintoma (sou assintomático) e tornei-me imune aos efeitos desse vírus.

A conclusão que chego desde o surgimento do 1º caso de Covid19 identificado no Brasil é a seguinte: 


1) O isolamento ou confinamento das famílias não impede o contágio; 

2) É pelo contágio, unicamente pelo contágio, seja pelo contato direto com o vírus ou pela via artificial da vacina, que nos tornaremos imunes; 

3) O lockdown (eufemismo de prisão domiciliar) não evitou a propagação do vírus, não contribuiu para a imunidade geral e só aprofundou a crise econômica e ampliou o desemprego e a miséria.    

4) Os testes de Covid19 possibilitam uma grande margem de erro (FALSO NEGATIVO);

5) Arrisca sua vida e a vida dos outros, aquele(a) que, diante dos primeiros sintomas do Covid19, não procuram o tratamento eficaz imediato; 

6) Muitas vidas foram ceifadas, não pelo Covid19, mas por erros médicos; por demoras e protelações na prescrição da medicação eficaz; por falta de pronto atendimento ou de medicação eficaz na rede de saúde pública. 

O conselho mais prudente que eu daria a quem está com os sintomas do Covid19 é: procure um infectologista veterano e comece o tratamento com a medicação eficaz imediatamente, antes de a situação se agravar.   

Não confie em prescrições de médicos que desaprovam a medicação mais eficaz que se conhece até hoje: Hidroxicloroquina, Azitromicina e Ivermectina, Vitamina D 50 mil UI e Zinco.  

Ruy Câmara
Escritor e sociólogo.

Nota:
As redes de TV só defendem o confinamento das pessoas com tanto fervor porque a audiência aumentou muito com as famílias em casa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação do Moderador.