sexta-feira, julho 22, 2011

EXTINÇÃO SUMÁRIA DO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTE E DNIT







A presidente Dilma, assim com todos os políticos e todos os empreiteiros do Brasil sabem que o assaltado MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES e o famigerado DNIT são irrecuperáveis e a solução definitiva passa pela EXTINÇÃO SUMÁRIA e IMEDIATA desses dois ANTROS DE CORRUPÇÃO ATIVA E CONTINUADA.

Quem conhece como são feitas as LICITAÇÕES, CONTRATAÇÕES, REPASSESE DE VERBAS e LIBERAÇÃO DE PAGAMENTOS em tais ANTROS, sabe que não há ali nenhuma obra limpa e nenhum procedimento administrativo lícito.  

Aos espertalhões do PT e da BASE ALIADA que alegam na imprensa que o Governo não pode paralisar as obras em curso, eu retruco dizendo: Dilma pode e deve livrar o Brasil das gangues que ali atuam, pois tudo ali é alvo de CORRUPÇÃO, SUPERFATURAMENTO e ROUBO.

Aos larápios que perguntam sobre quem cuidará das obras, eu respondo sem pestanejar: o EXÉRCITO BRASILEIRO com seus 11 BATALHÕES DE ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO, desde que o Exército Brasileiro não esteja sob o comando um general submisso e acovardado, como é o caso desse Sr. Enzo Martins Peri, que desmoralizou a farda ao conceder medalha a um bandido renitente, quadrilheiro e dedo-duro, como é o caso do José Genuíno.

Como provado está, o EXÉRCITO tem larga experiência em construção de RODOVIAS, FERROVIAS, PONTES, VIADUTOS... e pode, perfeitamente, empreender sob rígida fiscalização do TCU e demais gabinetes, todas as tarefas e o fará com um orçamento reduzido em pelo menos 50%, que á a margem normalmente desviada para os larápios.

Ademais, grande parte da tropa está ociosa, revirando papeis ou batendo continência uns para os outros, de modo que o EXÉRCITO quer trabalhar, não apenas para justificar o soldo que pagamos, mas para tirar o Brasil e suas estradas da lama real e moral em que se encontram.

Ruy Câmara
Escritor


Fortaleza, 15 de junho de 2011. 





2 comentários:

  1. Senhores Generais e todos os homens e mulheres da Tropa:

    Sou filho de ex-combatente da 2ª guerra e um defensor intransigente da contra-revolução de 64. Tenho profundo apreço e respeito pelas Forças Armadas, que foi exemplo de decência e honradez para milhões de brasileiros.

    Recentemente publiquei um artigo sobre o tema que se debate na atualidade, envolvendo o Ministério dos Transporte e Dnit. Ei-lo:

    http://blogdoescritorruycmara.​blogspot.com/2011/07/extincao-​sumaria-e-imediata-do-dnit.htm​l

    Contudo, não posso aceitar que as denúncias envolvendo o atual comando do exército e oficiais de alta patente sejam abafadas com notinhas sub-reptícias, apenas para proteger uma instituição que tanto prezamos. O exército, que livrou o Brasil de um regime atroz em 64, não pode compactuar com a impunidade e muito menos com gatunagem.

    O comando "simpatizante petista" do exército envergonhou e humilhou a farda ao conceder medalha a um bandido renitente, um quadrilheiro e dedo-duro como o é, cabalmente, esse pilantra de nome José Genuíno. Somente um comandante "pelego e submisso" é capaz de humilhar o Exército com atitudes tão medíocres.

    Já é tempo de substituir o atual comando por um general de fibra, capaz de restituir um pouco mais de dignidade e auto-estima às tropas.

    Cordialmente

    Ruy Câmara
    www.ruycamara.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você foi grande como filho, homem e brasileiro respeitando a classe que sempre viu ser respeitada e amada em seu lar, na sua célula-mater.
    Parabéns pela a atitude tomada.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação do Moderador.