quinta-feira, julho 14, 2011

PT - UM CÂNCER GENERALIZADO


O PT já nasceu moralmente enfermo, rapidamente se promiscuiu na tomado do poder e lançou-se na devoração do Estado. 

Seu raquitismo moral e ético contaminou as estruturas do poder com uma praga contagiosa e sem cura: a corrupção endêmica e sistêmica que carcome a Nação. 

Após 8 anos de promiscuidade política o PT tornou-se um câncer generalizado, um câncer que precisa ser extirpado de todas as instâncias da vida pública nacional.

ANTRO DE PROMISCUIDADE

Todos os dias a banda podre desse parlamento atenta contra o bom senso, a razão e contra os interesses da uma sociedade ainda incapaz de compreender o significado do termo, CIDADANIA. 

O parlamento (se é que tal palavra se adequa ao caso brasileiro) tornou-se um antro de promiscuidade de toda ordem e não será a Justiça, nem as Forças Armadas, nem o Governo dos petralhas e mensaleiros, e muito menos os partidos políticos que haverão de corrigir os desmandos cotidianos que tomamos conhecimento. 

Essa é uma tarefa da SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA e da IMPRENSA LIVRE. Tanto é verdade que alguns cretinos desse parlamento já defendem o Controle dos Grupos Sociais da web. Por que querem ter esse controle? Por uma razão muito simples: porque os grupos sociais estão sendo um incômodo.