terça-feira, outubro 29, 2013

GOVERNOS MILITARES


No Brasil há comunistas dignos e honrados, mas esses formam uma minoria sem voz no rol dos muitos comunistas e socialistas lacaios que se locupletam da Nação brasileira, ocupando cargos fictícios, forjando contratos milionários nos ministérios, embolsando propinas vultosas nas estatais, traficando armas, drogas e desviando dinheiro público para os paraísos fiscais, ou ainda recebendo altos salários sem trabalhar. São esses patifes (sem exceção) que andam repetindo que os militares implantaram no Brasil uma ditadura. 

De uma tacada eu desmantelo essa falácia fajuta: Ditadura? Ora, durante 21 anos de contra-revolução comunista o Brasil foi muito bem governado por 6 presidentes, todos eles honrados, probos, cônscios do ofício e comprometidos com o bem estar da Nação e do povo brasileiro. E nenhum deles enriqueceu no poder; nenhum deles deixou posses e haveres roubados da nação para seus herdeiros. Todos morreram como cidadãos comuns, de classe média ou menos. 

Mas a patologia que afeta a mente obtusa desses comunistas de araque chega ao ponto de leva-los a defender o REGIME MORTAL E TIRÂNICO de uma ilha sucateada e empobrecida onde os dinossauros da família CASTRO exploram às escâncaras MÃO DE OBRA MÉDICA ESCRAVA e ainda por cima estão há mais de 50 anos no poder, MATANDO, MENTINDO, REPRIMINDO, PERSEGUINDO adversários, ROUBANDO e praticando todas as patifarias ideológicas ensinadas por MARX em nome do famigerado comunismo. 

Como falar em DITADURA, se Castelo Branco ficou no poder por apenas 2 anos e 11 meses? Costa e Silva ficou somente 2 anos e 5 meses; a Junta Governativa durou apenas 60 dias; Médici (o grande Médici) moralizou o Brasil durante 4 anos e 5 meses; Gaisel impulsinou a máquina de produção nacional durante 5 anos cravados e Figueiredo governou por 6 anos. 

Não sinto falta dos governos militares, mas sinto falta, muita falta, do respeito pelo alheio; da responsabilidade com os negócios públicos; da ordem social e do progresso que o Brasil conquistou em todas as áreas, notadamente na EDUCAÇÃO PÚBLICA, SAÚDE PÚBLICA, SEGURANÇA PÚBLICA, INFRAESTRUTURA ENERGÉTICA, VIÁRIA, URBANA, INDUSTRIAL; áreas tão bem contempladas e que ainda hoje não foram superadas pelos governos subsequentes. Bastaria citar uma ITAIPÚ, para inutilizar os 10 anos de NADISMO REALIZADO e DE DESGOVERNO dessa petralhada estúpida e irresponsável que tomou o Brasil de assalto com mentiras, roubos e promessas que jamais se cumprirão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação do Moderador.