sexta-feira, outubro 19, 2018

DEVEMOS APOIAR O PRESIDENTE BOLSONARO

Recentemente o senador tucano, Tasso Jereissati, disse à imprensa que "o grupo de Bolsonaro é muito perigoso". 

Tasso apenas repetiu o que os adversários, Ciro Gomes, Haddad, Boulos, Marina, Alckmin e outros que foram TRATORADOS por Bolsonaro diziam durante a campanha para assustar os eleitores. 

Caberia perguntar ao senador do Ceará o seguinte: Bolsonaro é perigoso por quê? Porque quebrou todos os paradigmas eleitorais? Porque, sem depender dos velhos caciques da política, será eleito presidente do Brasil com a mair votação da história do país?  

Ora amigos, todas as velhas raposas da política estão assustadas, muito assustadas, porque há pelo menos 3 (três) décadas não surge na América Latina nenhum líder anticomunista, antissocialista e antipopulista da linhagem e do calibre de Jair Bolsonaro.

Visivelmente frustrado com o soterramento do tucanato e da petralhada (duas pragas que dilapidaram o país nos últimos 24 anos de revezamento no poder), Tasso Jereissati voltou a dizer à imprensa que "o PSDB não tem a linha do Bolsonaro e que fará oposição a ele a partir de 2019." 

Por que motivo Tasso ameaça fazer oposição ao governo Bolsonaro? 

Quem faz oposição por puro prazer de sabotar é o PT e os seus tentáculos, o PCdoB, PSOL, MST, MTST e esses ninhos de parasitas que chamam de sindicatos!

Sabemos nós, por vivida experiência, que oposição de tucano e de petista significa boicote ou sabotagem, o que não é minimamente razoável, nem aceitável nesses tempos conturbados, afinal, sabotar e conspirar para que o novo governo não consiga realizar nada ou torcer para que nada dê certo no Brasil, configura não só um ato de desmedida irresponsabilidade, mas também de traição proposital da confiança dos eleitores.

O momento reclama dos congressistas e de todos nós, brasileiros conscientes e responsáveis, os melhores esforços patrióticos para que o governo Bolsonaro possa fazer pelo menos uma parte do que precisa ser feito em benefício da sociedade, e não mais para atender as demandas individuais ou para satisfazer as vaidades de políticos cansados de operar no submundo do poder para que o Brasil continue se afundando. 

Diante de tudo o que vimos acontecer de ruim com o nosso país nos últimos anos e revivendo as lutas que enfrentamos nas ruas e nas redes sociais para banirmos os bandos de salafrários que tomaram o país de assalto, é preciso que os congressistas veteranos, mais do que os novatos, tenham maturidade, muita responsabilidade e patriotismo redobrados para ajudar o novo governo a reerguer a nação, uma nação tão vilipendiada e assaltada por incúria de gente que adotou a postura que os tucanos pretendem adotar para dificultar os trabalhos do novo governo.   

De minha parte e da parte dos brasileiros decentes que desejam o melhor para o Brasil, podemos garantir o seguinte: ao exemplo do que fizemos para defenestrarmos Lula, Dilma e o PT, nós atacaremos diariamente nas redes sociais e destrataremos publicamente todo e qualquer político cretino que utilizar o seu mandato eletivo para sabotar propositadamente as boas ações do novo governo. Os políticos que assim agirem, sejam de que partidos forem, serão atacados constantemente e haverão de enfrentar tempos muito difíceis.

Ruy Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação do Moderador.