terça-feira, abril 14, 2015

A OMISSÃO OPORTUNISTA DA OPOSIÇÃO

FHC, AÉCIO, ALOÍSIO NUNES e outros tucanos estão completamente equivocados e, no momento, prestam um tremendo desserviço à NAÇÃO ao se posicionaram com fingida neutralidade diante das manifestações das ruas pelo: FORA DILMA, FORA LULA e FORA QUADRILHA PETISTA.

Não defender a CASSAÇÃO ou o IMPEACHMENT de DILMA, chefe do governo mais irresponsável e corrupto do planeta, significa aceitar e concordar com a permanência da QUADRILHA que arruinou o País roubando, mentindo e delinquindo impunemente.

Obviamente que essa neutralidade vem sendo notada e repudiada pelos cidadãos brasileiros, não somente como um gesto de OMISSÃO OPORTUNISTA, mas como DESFAÇATEZ CALCULADA, afinal, está claro que o objetivo dessa OPOSIÇÃO ORDINÁRIA é impedir tão somente que MICHEL TEMER (PMDB) assuma a vaga de DILMA e desse modo os TUCANOS possam tomar o poder em 2018 de um governo já combalido e arruinado moralmente no presente tempo. 

Como cidadão consciente da gravíssima situação do País, sinto-me no direito de rebater com rigor a tese fajuta defendida por FHC, AÉCIO e outros e o faço questionando nos seguintes termos:

1. O que é um partido político, senão uma representação política outorgada e mantida pelo Povo? 

2. Qual é a finalidade real de um partido, senão atuar em sincronia programática com os anseios para defender o que emana do povo legitimamente? 

3. Por que motivo FHC, AÉCIO, ALOÍSIO NUNES e outros temem a queda de Dilma, a ascensão do PMDB e o fim do PT?   
O momento requer ação firme da OPOSIÇÃO e não omissão oportunista, afinal, partido político existe para tomar partido e não para se manter neutro, omisso ou distante das grandes questões de interesse da imensa maioria do Povo brasileiro. 

A sociedade já fez e vem fazendo a sua parte, e já disse claramente nas ruas que exige a remoção imediata de DILMA, LULA e da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do poder. 

Como os esforços populares ainda não foram entendidos, temos o dever de denunciar nas REDES SOCIAIS o protagonismo inútil e a FROUXIDÃO da OPOSIÇÃO, que insiste em se manter numa disfarçada posição de neutralidade, deixando portanto de representar os anseios da maioria do povo brasileiro.

Como em política não há lugar vago, o PSDB vai perdendo o apoio de milhões de brasileiros que não aceitam o desgoverno petralha, nem mesmo a pretexto de preservar os interesses de um grupo que deseja ver o país sangrar até o esgotamento, apenas para que possa tomar o poder em 2018. 

Nós, brasileiros, exigimos a remoção de DILMA e da QUADRILHA PETISTA agora e já, pois o Brasil não pode sangrar até 2018 e, no momento, quem melhor representa os brasileiros no Congresso Nacional são os destemidos senadores, RONALDO CAIADO e ÁLVARO DIAS, duas vozes possantes que estão sintonizadas com os anseios de 87% dos brasileiros que reprovam Dilma, Lula e PT. 

Ou DILMA CAI agora ou o BRASIL voltará às ruas com FORÇA REDOBRADA no dia 30/05 (SÁBADO) às 16h00. Nessa data os nossos protestos serão sincronizados, no mesmo dia e no mesmo horário, em todo o País e, com certeza, haveremos de contar com o apoio de diversas outras vozes que atuam no Congresso Nacional, vozes que ainda não se juntaram às manifestações das ruas por PURITANISMO ingênuo e rastaquera dos organizadores de certos movimentos. É dever da OPOSIÇÃO fazer oposição, afinal, não há como mudar a política sem a atuação dos políticos. 

Claro está que chegou o momento de avançarmos com mais objetividade, convocando as lideranças políticas mais valorosas, para se juntarem a nós, o POVO, não só nas ruas, mas em cima dos trios elétricos e nas tribunas do Congresso Nacional. 

Persistindo essa omissão, com toda certeza a OPOSIÇÃO liderada pelo tucanato mineiro e paulista perderão o bonde da HISTÓRIA.
Ruy Câmara

http://blogdoescritorruycmara.blogspot.com.br/2015/04/a-omissao-oportunista-da-oposicao.html

P.S:

O Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) foi sincero, corajoso e preciso quando afirmou, para constrangimento geral das autoridades presentes em um evento público, que “Faltaria guilhotina para cortar a cabeça de tanta gente que explora esse sofrido povo brasileiro. O sujeito fica rico, bilionário, com fazenda, indústria, patrimônio e não acontece nada. E o coitado do honesto é execrado. É desolador. Salários, ninguém põe na internet, porque o sindicato pediu liminar. Olha eu gostaria de pôr, mas a Justiça proibiu", ironizou Alckmin.

Sobre o Judiciário: "A corrupção: o paraíso é o Judiciário. Todo mundo diz: Na hora que for para Justiça tudo vai se resolver'. Vai levar 20 anos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação do Moderador.