quinta-feira, outubro 08, 2015

SEIS DERROTAS EM UM SÓ DIA

SEIS DERROTAS EM UM SÓ DIA, NESSA QUARTA-FEIRA DESASTROSA QUE TRARÁ SÉRIAS CONSEQUÊNCIAS PARA DILMA E PARA OS CHACAIS DO PT.

1ª DERROTA DO DIA: TSE
O TSE publicou a decisão de investigar a receptação de propina disfarçada de doações oficias (Lava Jato) na campanha eleitoral de DILMA.


2ª DERROTA DO DIA: CONGRESSO NACIONAL
Por falta de quórum o Congresso Nacional deixou de votar, pela 2ª vez consecutiva, os vetos de DILMA à PAUTA BOMBA.

3ª DERROTA DO DIA: STF
O ministro Luis Fux rejeitou de forma exemplar o pedido formulado pela AGU para adiar a seção de votação no TCU das contas de 2014 do governo DILMA.

4ª DERROTA DO DIA: STF
O ministro Luis Fux rejeitou também o pedido de afastamento e suspeição do Ministro Augusto Nardes, formulado pela AGU, numa tentativa de desqualificar o relator do processo contra DILMA no TCU.

5ª DERROTA DO DIA: TCU
Há pouco o TCU rejeitou por unanimidade de votos o pedido da AGU e manteve o Ministro Augusto Nardes como relator do processo de julgamento das contas de DILMA.

6ª DERROTA DO DIA: TCU
As contas do governo DILMA (PEDALADAS FISCAIS) envolvendo gastos de R$ 40 bilhões, sem previsão orçamentária e sem autorização do Congresso, estão sendo julgadas agora mesmo e, pelo que se desenha, as CONTAS serão REPROVADAS por unanimidade dos votos dos ministros do TCU.

NOTA: Foi desastrosa, afrontosa e arrogante a defesa oral e insustentável do Advogado Geral da União, Luis Inácio Adams. Quem tem um advogado com o despreparo de Adams, está em maus lençóis. Como não HÁ Mais o que discutir sobre as contas fraudadas, talvez DILMA apele para o estado islâmico.

Se pediam provas de crimes cometidos por DILMA, eis as provas robustas e mais do que suficientes para o impeachment.

Ruy Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação do Moderador.