quarta-feira, maio 11, 2016

DECAPITAÇÃO, ARROGO, TORPEZA E CRETINICE

Às vésperas de ser banida do poder por vontade soberana da imensa maioria do povo brasileiro, Dilma anunciou no morrer da tarde de ontem, diante de uma plateia amestrada e mantida com dinheiro nosso, que o último dia do seu mandato termina no dia 31 de dezembro de 2018. 

Com arrogo, torpeza e cretinice, Dilma finge ignorar que, a grave situação do país, situação que levou à ruína a vida de milhões de brasileiros, é culpa sua; finge ignorar que a sua estupidez ideológica e o seu malcaratismo crônico a tornaram uma figura repugnante e odiada pela sociedade; ignora solene que perdeu completamente a governabilidade e que caiu em desgraça por vários motivos já comprovados: por práticas de crimes de responsabilidade, conivência com a corrupção endêmica e sistêmica e cumplicidade total com o chefão da Organização Criminosa, esse vigarista de nove dedos que agora se vê igualmente sozinho, triste e sorumbático como uma ave de rapina engurujada, sentindo as ardências da própria consciência por haver perdido o controle de um bando de larápios que pretendia se perpetuar no poder pilhando dinheiro grosso dos cofres públicos. 

Mas no palácio do planalto a ordem de um puxa-saco é não incomodar a senhora presidente, nem mesmo para lhe servir a ração noturna antes da decapitação. Uma funcionária que observa o calvário da ocupante passageira do trono, disse hoje a um blogueiro petista que a mãe do PAC (programa de assalto consentido) perdera o apetite e também a lucidez, a ponto de gritar com histeria e de humilhar os serviçais do palácio, a quem acusa abertamente de conspiração. 

Sabe-se que há meses Dilma vive sozinha, isolada, rondando durante as noites de anipnia no 2º andar do edifício, trancafiada com os seus fantasmas na caverna que ela própria vedou as portas, e ali cai em depressão ao ver-se arruinada, e vinga-se dos seus inimigos nas cuidadoras de sua mãe, Dilma Jene (92 anos, senil e cadeirante) sempre que é interrompida com alguma pergunta ou informação. 

CENAS DE PURO DESESPERO SALVÍFICO

Do outro lado da Praça dos três Poderes, o bando de petistas lacaios, formado por Eduardo Cardoso, José Pimentel, Lindberg Farias, Gleisi Hoffmann, Vanessa Grazziotin, Humberto Costa e outros mentirosos contumazes, todos empenhados em salvar a própria cabeça, continuam repetindo a falácia ordinária de que Dilma é vítima de um complô urdido pelo traidor, Michel Temer, e pela oposição conservadora e golpista do país. E o bando continuam bradando o velho refrão desesperado e inverídico, inventado pelo marqueteiro criminoso e ladrão, João Santana: “Não vai haver golpe!” 

Ora, eu desmantelo essa falácia de golpe em poucos parágrafos. Vejamos:

Quem se der ao trabalho de examinar o histórico dos atos criminosos perpetrados pela Organização Criminosa liderada por Lula e chefiada por Dilma, verá que não há, em momento algum, a participação ou influência da oposição nas investigações da lava Jato. Aliás, a oposição (PSDB) tem sido tolerante e leniente em demasia, seja por ausência de argumentos, omissão ou mesmo medo de enfrentar a quadrilha. A oposição nunca enfrentou Lula ou Dilma com o merecido rigor; nunca se empenhou para banir a cartilha ideológica do PT radical ou do Foro de São Paulo; nunca instaurou processos judiciais para acabar com o aparelhamento do Estado pelo PT com seu bando; nunca instaurou processos para apurar os crime de corrupção dos carteis de empreiteiros que atuavam na Petrobras, Eletros, BNDES e outras estatais; nunca enfrentou com atos legislativos o populismo e nada fez até o momento contra a doutrinação de crianças e jovens nas escolas e universidades do Brasil. 

Omissão idêntica tem sido a dos políticos, acadêmicos, intelectuais e principalmente dos empresários e da classe média, que sabiam desde 2006 que o PT com seu bando de delinquentes iriam arruinar a economia do pais, mas aceitaram ser enganados. 

O bando caiu em desgraça, graças aos seus próprios delinquentes de estimação, notadamente os petistas graúdos, e mais a nenhuma outra pessoa, instituição ou organização. Lembremo-nos: foram os próprios petistas com seus defensores e aliados os algozes de Lula, de Dilma e do PT e não a oposição. 

O mensalão começou com a descoberta de um esquema de propinas nos Correios e com o avançar das investigações estavam lá: José Dirceu e mais 40 ladrões. No ventre podre do mensalão nasceu o petrolão, que começou com simples investigação envolvendo um carro que fora presentado a Paulo Roberto Costa pelos donos de uma rede de postos de gasolina. 

Todos os envolvidos no mensalão e no eletrolão são pessoas da amizade pessoal de Lula e de Dilma, foram ex-ministros dessa gente; eram deputados e senadores ligados a ambos; todos os diretores foram nomeados por Lula e Dilma; os empreiteiros eram amigos íntimos e clientes da empresa de palestras fictícias de Lula; e todos os operadores do esquema obedeciam, por transversas vias, as ordens de Lula ou de sua cria. O silêncio de alguns delatores foi comprado por ordem de Lula e a trama para dar Foro Privilegiado a Lula foi obra de Dilma. 

A prova do que afirmo é tão cabal e cristalina que recentemente o procurador, Rodrigo Janot, ingressou no STF contra a dupla e escreveu: “Essa organização criminosa jamais poderia ter funcionado por tantos anos e de forma tão ampla e agressiva no âmbito do governo federal sem que o ex-presidente Lula dela participasse. ” 

Com essa afirmação de convicção, Rodrigo Janot escancarou a porta para um encontro de Lula com Sergio Moro e tal encontro é só uma questão de tempo e não de provas, afinal, são abundantes e consistentes o acervo probatório de que Lula é, verdadeira e incontestavelmente, o chefe da teia criminosa que já tem mais de 240 pessoas processadas ou presas. 

Portanto, não resta dúvidas de que, a remoção de Dilma do poder será o ponto de virada da trama sórdida arquitetada lá atrás por Lula com seus comparsas nas lides criminais e o epílogo dessa novela de crimes será ainda tão deprimente quanto esperado por todos os brasileiros: Lula na cadeia.

Ruy Câmara 




http://blogdoescritorruycmara.blogspot.com.br/2016/05/decapitacao-arrogo-torpeza-e-cretinice.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação do Moderador.