segunda-feira, janeiro 30, 2012

10 ANOS MAIS DE CHIBATADAS







Fidel Castro, um dos ditadores mais ricos do mundo, com uma fortuna pessoal calculada em mais de 900 milhões de dólares, segundo a Revista Forbes, tem atualmente 86 anos de idade e controla os negócios do Estado cubano desde 1958. 

Portanto, há 54 anos, as vidas e os destinos dos cubanos continuam sendo traçadas por esse dinossauro com seu irmão, Raúl Castro, um troglodita de 81 anos, que espera viver mais 10 anos governando a ilha com seus milhões de pobres, todos sob os seus punhos de ferro. 

Assim como o dinossauro Raúl, a cúpula do famigerado partido é formada por assessores velhos e caquéticos, todos membros antigos da sucateada e criminosa guarda revolucionária de Cuba. 

Descaradamente esse canalha, que está podre de rico às custas da miséria do povo, fez o PCC (Partido Comunista de Cuba) aprovar, neste domingo, uma medida que limita em 10 (dez) anos o tempo máximo de permanência de alguém em cargos públicos. 

Os comunistas soviéticos abandonaram Cuba em 1991, deixando a ilha arruinada economicamente. Mas o apedeuta Lula e também Dilma, continuam sangrando as finanças do Brasil para financiar esses dois lacaios, impunemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação do Moderador.