quinta-feira, julho 31, 2014

JOINT VENTURE DO CRIME

LULA-DILMA são os operadores de uma poderosa máquina estatal de moer princípios éticos; de triturar valores morais e de torrar, valores econômicos, impunemente. 

LULA-DILMA elevaram a dívida do Brasil de R$ 650 bilhões em 2003 para R$ 2,2 trilhões em 2012. Torram e dilapidam o dinheiro da Nação como o querem e entendem. Não há nenhuma obra desse desgoverno concluída. A economia anda aos tombos e estatais como a Petrobras e Eletrobras estão sendo saqueadas de forma avassaladora.   

O PIB do Brasil está em queda e em breve a o país entrará em recessão por irresponsabilidade desse desgoverno. 

O PIB é o termômetro que registra o desempenho da economia, que é resultado da administração do país. O PIB de um país mostra claramente a competência ou incompetência de um governo. Não há como esconder da sociedade o péssimo desempenho da economia do Brasil durante o desgoverno DILMA-LULA. Não é possível enganar os cidadãos com conversa mole, com demagogia política, com mentiras ou propaganda enganosa, porque o desempenho sofrível da economia já está refletindo de forma negativa na vida de cada um e de todos os brasileiros. 

O abismo moral, o despudor ético e as descomposturas políticas de LULA-DILMA podem ser vistas pala capacidade de mentir e de usar a máquina estatal para proteger um bando de delinquentes de estimação do PT e os sócios de uma mega joint venture do crime e da corrupção estatal.

http://blogdoescritorruycmara.blogspot.com/2014/07/joint-venture-do-crime.html

Nota: Texto original publicado no FaceBook em abril de 2012. 

Ruy Câmara
Escritor