quarta-feira, julho 30, 2014

OS MORTOS DE GAZA VALEM, OS MORTOS DO BRASIL NÃO!

As imagens dos MORTOS na GUERRA entre ISRAEL e os terroristas do HAMAS continuam repercutindo no planeta como uma catástrofe. 



Mal começou aquela GUERRA velha, tão velha quanto a sombra do Eterno, Dilma apressou-se em condenar Israel pelos contra-ataques às agressões iniciadas pelo Hamas, chegando, inclusive, a fechar a embaixada do Brasil na Terra dita Santa, durante essa conflito trágico que já bebeu o sangue de aproximadamente 1.340 palestinos e 56 israelenses. 

Contraditoriamente, Dilma, Lula e toda a reca petista no poder, nunca deram um pio sobre o ato terrorista russo, ato covarde que abateu com um só disparo, 292 pessoas inocentes em pleno voo. 

Tampouco ouvimos dessa gente qualquer justificativa racional sobre o último relatório das Nações Unidas, no qual o Brasil aparece em 16º lugar entre as nações do planeta com o pior índice de homicídios. 

Esse governo incapaz nunca disse ao povo que a taxa de homicídios no Brasil é quatro vezes maior do que a média mundial. Nunca disse que a chance de alguém ser assassinado no Brasil é 4 vezes maior do que no resto do mundo. 

Apenas para ilustrar esse paradoxo, apresento aos leitores outro paradoxo criminal que também é completamente ignorado nos discursos populistas desse desgoverno petista: 

No Ceará, Estado com 8,5 milhões de habitantes, ocorreram somente neste ano, 2.370 homicídios. Em São Paulo, Estado com uma população 5 vezes maior (41 milhões), ocorreram 2.124 homicídios no mesmo período. E aqui deixo uma perguntinha: 

Será que Dilma, Lula, PT e o oligarca de Sobral, Cid Gomes, terão competência para pelo menos tentar explicar essa contradição durante as eleições? 

Creio que não, pois até hoje não ouvimos um pio dessa gente sobre as mortes que se avolumem na guerrilha urbana que está ao alcance dos nossos olhos e não nas terras de Israel.

Ruy Câmara
Escritor

http://blogdoescritorruycmara.blogspot.com/2014/07/os-mortos-de-gaza-valem-os-mortos-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação do Moderador.