domingo, agosto 15, 2010

CADÊ VOCÊS Ó POVO DO BRASIL

É O BRASIL 

Enquanto os carros de som barulham e infernizam as ruas, os políticos malandros vão ganhando espaços num país sem providências, sem auditorias, sem apurações, sem inquéritos e todos se safam com a grana das licitações ou da corrupção, livres de CPIs, de ações públicas, podendo praticar crimes sem apuração, sem conclusão, sem responsabilidades, sem réus, sem culpados, sem condenações e sem encarcerados. É o Brasil de Lula, Dilma, Cid, Luiziane e cia..

CADÊ VOCÊS

Cadê o Papa? Cadê os crentes? E a prefeita de Fortaleza? Que fim levou? E o governador do Ceará? Está viajando com quem¿ E o Vereador, o Deputado e o Senador, cadê essa gente? Será que polícia resolve o caso da Maria, morrendo na fila da saúde? Uma dipirona já aliviaria a barra! E o velho doente, será que amanhece o dia? Não é fácil suportar a revolta sozinho. Todo dia, corrupção, roubo, e o hospital não tem dipirona prá Maria. Porra! Cadê o papa? Cadê Lula? Cadê vocês, ó povo de meu Deus¿


TUDO VAI MELHORAR

Tudo vai melhorar desta vez!! É o que dizem os canalhas e mentirosos. Não vai mais faltar dipirona prá Maria. O velho cardíaco será operado! Os professores terão salários dignos; os médicos estarão nos postos de saúde e lá terá raio X funcionando 24 h; o menino vai ter aula e merenda na escola; o pai dele vai ter um bom emprego; o povo vai ter segurança!! Nada mais justo, necessário, urgente e edificante que uma eleição. Bem que essa roubada poderia ser todo ano, quem sabe, a vida, a pobre vida do pobre, fosse menos triste!!!.


CRIANÇA ESPERANÇA 

Não me apraz doar nenhum centavo para o Criança Esperança por dois motivos: primeiro porque, assim como os demais brasileiros decentes, eu trabalho 144 dias por ano só para pagar impostos ao governo; segundo porque um governo que tem grana sobrando para doar 25 milhões aos terroristas Hizbollah; que empresta muito dinheiro para Hugo Chávez fazer um metrô em Caracas, tem obrigação de cuidar não só das crianças, mas dos jovens e dos velhos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação do Moderador.